domingo, outubro 07, 2007

Blog LO - Balanço do 1.º Ano

Olá!
Fica então aqui um pequeno balanço do que foi o 1.º ano do Blog-LO.

Resultados do Método Linhas Orientadoras (Somas 1, 2 e 3):

O método nunca gerou 0 ou 1 acertos mas, em 11 dos 52 concursos, gerou apenas 2 acertos (21,2%).
Gerou 3 acertos em 16 dos 52 concursos (30,8%), 4 acertos em 12 sorteios (23,1%) e 5 acertos em 13 dos 52 concursos (25%).
Ou seja, em 78,9% dos sorteios gerou de 3 a 5 acertos.

Quanto aos "prognósticos", ou melhor, os meus 15 números preferidos, a história é outra...

Em 10 dos 52 concursos, obtive 0 acertos (19,2%).
Em 20, obtive 1 acerto (38,5%).
Em 15, 2 acertos (28,9%).
Em 6 dos 52 concursos, obtive 3 acertos (11,5%).
Apenas por uma vez obtive um 4, curiosamente no primeiro "prognóstico" do blog (1,9%) e nunca obtive 5 acertos.

Ou seja, apenas em 7 dos 52 concursos (13,4%), os meus números preferidos poderiam ajudar a obter prémios...

Resumindo e concluindo, os meus números preferidos apenas poderão ser encarados como um mero exercício da minha parte e nunca como bom indicador de números com boa probabilidade de saída.

No entanto, penso que não poderemos ignorar os resultados obtidos pelo método Linhas Orientadoras. Em 25% dos sorteios ter conseguido isolar um conjunto de números (de 30 a 40) onde se encontravam os 5 sorteados é positivo!

Daqui para a frente, irei fazer algumas alterações em relação aos meus "prognósticos" com o objectivo de melhorar a minha "pontaria", obviamente sem qualquer tipo de garantias...

Tinha feito uma Poll para tentar perceber as preferências dos leitores deste blog mas, mais uma vez, a participação foi muito reduzida.
Perguntava eu:
Este blog comemora o seu 1.º Aniversário. O que mais gosta no Blog-LO?
poll balanço do primeiro ano de blog-LO

A Poll foi criada no dia 1 de Setembro de 2007 e até hoje apenas teve 13 votos, em mais de 3000 visitas... pouquíssimo!!!
Agradeço a participação dos 13 votantes mas parece-me que não vale a pena criar mais Polls...

Quanto a comentários...
Mais uma vez, pouquíssimos... 127 comentários em 362 posts é mau para um blog deste tipo... ainda por cima, mais de metade são meus!
Já a Cbox, só ainda não saiu do blog porque tive bastante trabalho a fazer os smillies, bem que poderia haver alguma mensagem à sexta-feira com os resultados obtidos, em mais de 200 visitas não há ninguém que seja capaz de colocar um smillie com o prémio obtido... é pena!

As visitas têm aumentado, embora estranhe não serem em maior número tendo em conta a posição do blog nos motores de busca e também pelo facto de já receber visitas dos 9 países que participam no Euromilhões, fora os outros... sim, até no Japão procuram saber qual a chave saída!

E pronto, está feito o balanço do primeiro ano... venha o segundo!

Conto consigo...

Boa Sorte!

Teorias

Etiquetas:

AddThis Social Bookmark Button