quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Grupo de Apoio ao Alto Premiado

Como receber prémios

Prémios de valor ≥ € 1.000.000,00

No âmbito das políticas de jogo responsável em curso, o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa criou o Grupo de Apoio ao Alto Premiado, cuja missão é prestar apoio e aconselhamento a apostadores vencedores de prémios de elevados montantes.

O Grupo de Apoio ao Alto Premiado é constituído por membros das diversas áreas – comercial, financeira, sistemas de informação, relações publicas, juridica- que constituem o Departamento de Jogos.

No âmbito da sua missão, compete ao Grupo de Apoio ao Alto Premiado:

disponibilizar ao apostador um canal de comunicação directo com o Grupo de Apoio ao Alto Premiado para a resolução de eventuais situações relacionadas com o prémio; o Alto Premiado deve contactar o Departamento de Jogos através da Linha Directa Jogos 808 20 33 77 e confirmar que tem a chave ganhadora.

orientar o mediador onde se realizou a aposta no sentido do correcto encaminhamento do apostador, para contactar o Departamento de Jogos, e informar o premiado em termos de medidas de protecção do título premiado e processo de recebimento dos prémios, de acordo com os regulamentos de cada jogo;

contactar a entidade bancária do premiado, de forma a garantir o devido acompanhamento do premiado;

dar conhecimento da atribuição do prémio às forças de segurança competentes da área de residência do premiado, no caso de ser necessário.

Fonte: Jogos Santa Casa

Etiquetas:

AddThis Social Bookmark Button